Saúde é assunto sério para a FMR

A FMR – Faculdade Marechal Rondon, engajada em compartilhar conhecimentos, apoia a participação de seus alunos da área da Saúde em projetos, palestras e feiras para conscientizar a população.

Por exemplo, no último dia 1, os alunos do curso de Fisioterapia, sob supervisão da Profa Dra Ana Carolina Monteiro Santini, participaram da 1ª Feira da Saúde do município de Itatinga.

Durante a feira, foram abordados temas como prevenções a lombalgia, quedas de idosos e do pé diabético.

Além disso, alunas do 4º e 6º semestres, também de Fisioterapia, ministraram palestras sobre o câncer de mama, em prol do Outubro Rosa, entre os dias 25 a 27 de outubro no município de Itatinga.

E ainda focado no público feminino e também em Itatinga, alunas da FMR também participaram de palestras para todas as gestantes do município, onde o assunto principal foi sobre o desenvolvimento psicomotor de bebês.

Clique aqui acesse o arquivo. (cartilha pé diabético)

Clique aqui acesse o arquivo. (cartilha lombalgia)

Clique aqui acesse o arquivo. (cartilha quedas)

Clique aqui acesse o arquivo. (desenvolvimento motor)