Estudantes do curso de Fisioterapia, da Faculdade Marechal Rondon (FMR), visitaram a SORRI-BAURU que atua de forma multidisciplinar na reabilitação de pessoas com deficiência e na promoção da participação ativa na vida em comunidade.

Na ocasião foi possível conhecer oficinas próprias que desenvolvem. Produzem e dispensam recursos e equipamentos que promovem a funcionalidade das pessoas, como órteses, próteses, andador reverso e adequações posturais de cadeiras de rodas. Além disso, os alunos conheceram toda a estrutura de Reabilitação Multiprofissional, onde foi possível acompanhar a confecção de órteses e cadeiras de rodas.

• Graduação

• fmr