📢👩‍⚕️ Sucesso na XXI Semana de Enfermagem da Faculdade Marechal Rondon! 🌟

No dia 08 de maio, realizamos a XXI Semana de Enfermagem, um evento inspirador que trouxe valiosas experiências das egressas do curso de enfermagem da nossa faculdade. O objetivo foi apresentar diferentes possibilidades de trajetória profissional aos estudantes, enriquecendo ainda mais a formação acadêmica.

Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de interagir com as egressas, fazendo perguntas sobre os desafios da profissão, esclarecendo dúvidas e explorando as diversas opções de carreira disponíveis no campo da enfermagem. Foi uma ocasião enriquecedora, onde o conhecimento teórico se uniu à prática e à experiência profissional, proporcionando uma visão mais ampla e realista do que os aguarda no futuro.

As egressas compartilharam suas histórias de sucesso, desafios superados e conquistas alcançadas em suas respectivas trajetórias profissionais. Essa troca de experiências agregou muito ao curso de enfermagem, motivando os alunos a perseverarem em seu caminho e acreditarem no potencial transformador da enfermagem.

Agradecemos a presença de todas as egressas que se dispuseram a participar e compartilhar seus conhecimentos e vivências com os estudantes. Também agradecemos a todos os alunos que participaram ativamente, demonstrando interesse e engajamento durante o evento.

A XXI Semana de Enfermagem foi um verdadeiro sucesso e reforçou o compromisso da Faculdade Marechal Rondon em oferecer uma formação de excelência aos futuros enfermeiros. Continuaremos investindo em eventos e atividades que proporcionem um aprendizado significativo e promovam a troca de experiências entre profissionais e estudantes.

Fique atento(a) às próximas iniciativas da faculdade e aproveite ao máximo todas as oportunidades de crescimento e desenvolvimento acadêmico e profissional!

👩‍⚕️💪 A enfermagem é uma profissão de grande importância e impacto na sociedade. Parabéns a todos os envolvidos na organização e participação da XXI Semana de Enfermagem da Faculdade Marechal Rondon! Juntos, estamos construindo um futuro de excelência na área da saúde!

• enfermagem