Júri Simulado realizado na FMR

O Júri Simulado, realizado em 25/05/2023, contou com a participação dos alunos e docentes do curso de Direito da Faculdade Marechal Rondon. Foi uma oportunidade única para os estudantes aplicarem seus conhecimentos teóricos de forma prática, desenvolvendo habilidades fundamentais para a atuação profissional, como argumentação, análise de comprovação e oratória.

O Júri Simulado na Faculdade Marechal Rondon foi um sucesso, promovendo o aprendizado ativo e estimulando o espírito de equipe entre os alunos. Essa atividade acadêmica fortaleceu o compromisso da instituição em oferecer uma formação jurídica sólida e de qualidade, preparando os futuros profissionais para os desafios do mundo jurídico.

• enfermagem

• Fisioterapia