HOJE É DIA DO PESQUISADOR E DA CIÊNCIA DO BRASIL

No Brasil, o dia 8 de julho é celebrado como o Dia Nacional da Ciência e o Dia Nacional do Pesquisador, datas criadas para destacar a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

A pesquisa e a ciência fazem parte essencial da rotina universitária, promovendo habilidades críticas como a resolução de problemas, o pensamento analítico e a inovação. Essas atividades abrem portas para oportunidades de carreira e contribuem para o avanço da sociedade.

A FMR parabeniza todos os pesquisadores brasileiros e, por meio da jornada acadêmica de seus estudantes, busca despertar o interesse e a paixão pela ciência desde o início dos cursos de graduação, realizando eventos e aulas interativas.

Vem para a FMR e saiba qual a área do conhecimento pode ampliar as suas perspectivas profissionais e acadêmicas.