FMR abre inscrições para cursos de Graduação EAD em 2021

A Faculdade Marechal Rondon, localizada em São Manuel, está com inscrições abertas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Logística e Engenharia de Produção, todos na modalidade a distância, para o 1º semestre de 2021.

Os alunos da FMR contam com vantagens exclusivas desde o primeiro dia para facilitar sua vida acadêmica e desenvolvimento profissional. Além disso, a Faculdade Marechal Rondon é coligada da UNINOVE, uma das melhores universidades particulares do Brasil.

Desde a sua fundação, através da qualidade de seus cursos, a FMR propicia o desenvolvimento profissional de seus alunos, oferecendo formação de nível superior, além do crescimento pessoal e como cidadão.

Ao realizar a sua inscrição, você pode optar em utilizar a sua nota do ENEM – caso tenha realizado o exame entre os anos de 2011 e 2019. Não perca mais tempo e venha fazer parte de uma das melhores faculdades de São Manuel: Processo Seletivo - Graduação EAD

• EAD

• Inscrição