ESTUDANTES DE DIREITO FAZEM VISITA TÉCNICA VIRTUAL AO TJSP

Alunas e alunos do curso de Direito, da Faculdade Marechal Rondon (FMR), conheceram a História do Palácio da Justiça, que sedia o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), em uma visita técnica virtual.

A visita técnica virtual, foi uma viagem no tempo do Judiciário paulista e contou com tour pelo edifício histórico e interação entre monitores do TJSP e estudantes.

Conhecer a arquitetura imponente, inspirada nos grandes palácios da Justiça da Europa, o Palácio da Justiça de São Paulo é marco arquitetônico do Estado, símbolo da solidez e tradição da Justiça paulista.

Conhecer a memória viva do Palácio da Justiça de São Paulo, amplia a visão crítica, a percepção de que advogados estão presentes em escritórios, empresas, organizações não governamentais e em todas as esferas governamentais, e por concursos públicos no futuro exercerem sua profissão no Palácio da Justiça.

• EAD

• Inscrição