Alunos da FMR se unem em ação de saúde durante evento de Corpus Christi em São Manuel

No dia 08/06/2023, os estudantes dos Cursos de Enfermagem e Fisioterapia da FMR marcaram presença no evento de Corpus Christi realizado na cidade de São Manuel. A missão foi proporcionar assistência em saúde para a comunidade local.

Os alunos se envolveram em uma atividade voluntária que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas. Durante o evento, eles ofereceram serviços de aferição de pressão arterial, proporcionando cuidados e orientações valiosas para a saúde da população.

Essa ação foi um verdadeiro marco de interação entre a Faculdade Marechal Rondon e a comunidade de São Manuel. Os estudantes demonstraram não apenas seus conhecimentos técnicos, mas também um profundo compromisso em fazer a diferença na vida das pessoas.

A FMR parabeniza os alunos dos Cursos de Enfermagem e Fisioterapia pelo brilhante trabalho realizado no evento. Essa iniciativa exemplar evidencia o compromisso da instituição em formar profissionais capacitados e engajados em contribuir para o bem-estar da comunidade.

Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação!

• enfermagem

• Fisioterapia