9º SEMESTRE DO CURSO DE DIREITO PARTICIPA DE JÚRI SIMULADO

Uma das metodologias ativas para a formação ética e profissional dos estudantes de Direito, da Faculdade Marechal Rondon (FMR) é a participação em Júri Simulado.

No mês de junho, estudantes do 9º semestre participaram desta reprodução de uma situação em que são apresentados argumentos de defesa e de acusação para a análise de um determinado problema. Os alunos foram reunidos em grupos e seus papéis são previamente distribuídos dentro dos casos trabalhados.

O Júri Simulado da FMR, estimula o protagonismo dos estudantes ao potencializar o senso crítico, para o desenvolvimento da argumentação, expressão verbal e corporal, persuasão, organização de ideias e respeito à opinião e pareceres dos outros.

Parabéns aos estudantes de Direito, sua participação no Júri Simulado da FMR contribuirá para maior desenvoltura para frente os desafios dos tribunais e do mercado de trabalho.

• EAD

• Inscrição