XV Simpósio de Fisioterapia

Nos dias dias 09 e 10 de outubro, das 19h30 às 22h, ocorreu na Faculdade Marechal Rondon o XV Simpósio de Fisioterapia.

O Simpósio de Fisioterapia foi um evento repleto de oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Durante esse encontro enriquecedor, os participantes tiveram a oportunidade de explorar tópicos essenciais, como "Construindo sua Carreira em Fisioterapia: Da Academia ao Empreendedorismo de Sucesso", que ofereceram insights importantes sobre os caminhos de sucesso nessa área dinâmica.

Além disso, o simpósio destacou a diversidade de atuações em Fisioterapia, proporcionando uma visão abrangente sobre as diversas áreas de atuação possíveis. Os participantes puderam entender como a profissão da fisioterapia abrange um vasto leque de oportunidades, cada uma delas desempenhando um papel fundamental na melhoria da saúde e qualidade de vida dos pacientes.

Os minicursos, "Pilates na Reabilitação da Coluna" e "Cinesioterapia na Reabilitação e Prevenção de Lesões", oferecem conhecimentos práticos e habilidades que podem ser aplicados diretamente na prática clínica. Essas sessões práticas forneceram ferramentas avançadas para aprimorar a capacidade dos fisioterapeutas de ajudar seus pacientes a recuperar e manter a saúde física.

O evento foi uma oportunidade única para os profissionais e estudantes dessa área expandirem seus horizontes, adquirirem novas habilidades e conexões, e se inspirarem a alcançar um nível mais elevado de excelência na fisioterapia.

Esperamos que tenham aproveitado ao máximo essa jornada de conhecimento e crescimento profissional!

• encontrocientifico