XI Simpósio de Fisioterapia na FMR

/date.svg
Invalid Date

Os alunos do curso de Fisioterapia da FMR – Faculdade Marechal Rondon participaram do XI Simpósio de Fisioterapia, realizado na instituição entre os dias 7 e 9/10/2019.

O evento contou com 3 Minicursos: Bandagem aplicado às disfunções Musculoesqueléticas, Drenagem Linfática Manual corporal e Facial e Método Pilates. E seis palestras abrangendo temas atuais como: Recursos e avaliação do Método Recovery na Fisioterapia Esportiva, Princípios Básicos da Fisioterapia na Quiropaxia, Oxigenoterapia domiciliar prolongada e seu manejo em pacientes com DPOC, Intervenção Fisioterapêutica no tratamento de pacientes com Doença de Parkinson, Abordagem fisioterapêutica nas Disfunções Miccionais Femininas e Reabilitação nas lesões de LCA em mulheres.

Além de ótimos minicursos e palestras, com a ajuda dos alunos e participantes o evento arrecadou 250 litros de leite, os quais serão entregues às instituições Asilo da Colina (São Manuel) Maranata (Botucatu).