Setembro Amarelo 2023

A Faculdade Marechal Rondon (FMR) mais uma vez demonstra seu compromisso com o bem-estar de seus alunos, promovendo a Ação Setembro Amarelo 2023, um evento que teve como objetivo trabalhar a escuta, integração e acolhimento, destacando a importância do cuidado com a saúde mental.

Realizado no dia 26 de setembro de 2023 nas instalações da FMR, o evento contou com a organização dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da instituição e reuniu alunos dos diversos cursos de graduação da faculdade.

Durante a ação, os estudantes de Enfermagem e Fisioterapia da FMR se empenharam em proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes. Foram realizadas orientações sobre autocuidado, destacando a importância de manter um equilíbrio saudável entre o corpo e a mente.

Além disso, atividades de alongamento foram conduzidas para promover o bem-estar físico e emocional dos presentes. O evento visou não apenas conscientizar sobre a relevância da saúde mental, mas também promover a integração entre os alunos da FMR.

A Ação Setembro Amarelo na FMR é mais uma demonstração do compromisso da instituição com a formação integral de seus alunos. O cuidado com a saúde mental é essencial para o sucesso acadêmico e pessoal, e a FMR se orgulha de investir nesse aspecto.

Agradecemos aos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da FMR por liderarem essa iniciativa valiosa e aos alunos por sua participação ativa. A FMR continua comprometida em promover um ambiente de aprendizado saudável e acolhedor.

• fmr

• encontrocientifico