Alunos de Enfermagem tem trabalhos aprovados em evento

/date.svg
Invalid Date

Alunos do curso de Enfermagem da FMR – Faculdade Marechal Rondon participarão da XI Bienal de Enfermagem e III Simpósio Internacional de Enfermagem. O evento acontecerá em Botucatu/SP na UNESP, no período de 14 a 16 de outubro.

Foram aceitos os seguintes trabalhos:

“Assistência de Enfermagem em vítimas de queimadura” de Débora Fernanda Colombara, Dieiny Domingues, Nathalia Domingues de Oliveira, Douglas Mario Sette Júnior e Ariele Emboaba dos Santos, que são alunos do 4º semestre do curso de Enfermagem, sob a orientação das professoras Simone Buchignani Maigret e Michelle Cristine de Oliveira Minharro.

“As estratégias do enfermeiro para prevenção do suicídio: revisão integrativa” de Luana Denise Prestes Anunciato, aluna do 8º semestre também do curso de Enfermagem, sob a orientação da prof Simone Buchignani Maigret e co-orientação do enfº Roberto Aparecido Oliveira Júnior.

“Assistência de Enfermagem a mulher submetida a fertilização in vitro”, de Patrícia Ap. Audácio Martinelli, aluna do 8º semestre de Enfermagem, sob orientação da Prof Michelle Cristina O. Minharro.

Parabéns a todos por esta conquista!