FMR entrega 550 livros infantis para Biblioteca Municipal de Santa Maria da Serra

A FMR – Faculdade Marechal Rondon prestigiou a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Serra com a entrega de 550 livros infantis, os quais foram utilizados como premiação aos alunos das salas que se destacaram na leitura em 2018, somando-se 7442 livros lidos.

A premiação da melhor leitora da escola foi a aluna Izabel Ambrosio, que contou com mais de 192 livros lidos neste ano.

A sala de leitura, através da cuidadora e professora Luciane Chiquitto, a voluntária e aluna da FMR, Julia Ananda Chiquitto Lovatto e a coordenadora Verônica Sabrina Aparecida Silva Levorato junto com a diretora da Educação de Santa Maria da Serra, Maria do Socorro, agradecem o carinho e o enorme presente da faculdade que, através da coordenadora do curso de Direito, incentivou a leitura de mais de 650 alunos.