Workshop de Educação Física da FMR homenageia academias da região

Os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Marechal Rondon – FMR participaram, no dia 23 de novembro, do “I Workshop FIEP-SP, CREF4 e FMR: os conteúdos da Educação Física para o sucesso profissional e financeiro”, realizado na universidade.

O workshop tinha por objetivo oferecer aos alunos e aos profissionais da área que atuam na cidade de São Manuel, novos e aprofundados conhecimentos sobre a Educação Física, além da troca de experiências sobre questões mais recentes da profissão. Os participantes elegeram, ainda, as cinco academias de maior sucesso de São Manuel, que foram homenageadas no evento.

Na oportunidade do encontro, os discentes puderam assistir a palestra “Os conteúdos da Educação Física para o sucesso profissional e financeiro”, proferida pelo Prof. Esp. Cristiano Parente. Também estiveram presentes como convidados o Diretor Municipal de Esportes da cidade de São Manuel, Sr. João Paulo Cabral de Sousa e os representantes das academias homenageadas – Ative, Água Viva, Studio ATP, Espaço Fabio de Osti e Grimaldi. O Workshop foi realizado pelos delegados da Federação Internacional de Educação Física de São Paulo – FIEP – SP e pela Faculdade Marechal Rondon, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4.