Futuros Farmacêuticos da FMR realizam visita técnica à EMS

Os alunos do 6º semestre do curso de Farmácia da Faculdade Marechal Rondon – FMR, realizaram em novembro de 2017, visita técnica à Indústria Farmacêutica EMS, em Hortolândia. Sob a responsabilidade da Coordenadora, Profa. Dra. Marjorie do Val Ietsugu e da Profa. Ms. Cristina Ramos Rossetto, os discentes tiveram a oportunidade de conhecer as fábricas de formas farmacêuticas sólidas, de líquidos e de embalagens da empresa.

Os futuros farmacêuticos conheceram tudo sobre o funcionamento de uma indústria farmacêutica multinacional, acompanhando desde a mistura da matéria prima, até a embalagem e logística de produção. “A visita técnica foi ótima e nossos alunos foram recebidos com muito carinho pela EMS”, afirmou a Profa. Dra. Marjorie.