Conheça a FMR

A Faculdade Marechal Rondon, em São Manuel, a 250 quilômetros de São Paulo, foi criada para suprir uma demanda reprimida na região, além de contribuir para o desenvolvimento da educação superior, da pesquisa, da cultura e da integração social de uma localidade com população estimada em mais de 300 mil habitantes.
A Faculdade Marechal Rondon faz parte de um complexo educacional comandado pela Universidade Nove de Julho – UNINOVE, integrado ainda pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque, e instituições de Ensino Fundamental e Médio. São mais de 50 mil alunos em quatro campi e mais de 30 anos de experiência no setor.

A Faculdade Marechal Rondon não poupa esforços nem recursos para dotar seu campus da melhor infraestrutura predial. As construções em blocos modulados de concreto e alvenaria aliam conforto e eficiência em suas operacionalidades.

Conta com uma das melhores infraestruturas educacionais e de serviços da região.

Laboratórios de informática, de turismo, de biociências, de anotomia, de videomicroscopia, amplas salas de aula, salas de estudos individuais e em grupos, Estacionamentos, segurança 24 horas, secretaria informatizada, serviços de copiadoras e material didático, trailers de lanches, biblioteca com acervo integrado em rede ao da UNINOVE em São Paulo, corpo docente composto por mestres, doutores, especialistas e funcionários qualificados e dedicados. Tudo isso está à disposição em um campus com excelente localização.