Embarque na FMR e desembarque nos Estados Unidos com o Channel 9

O que era sonho, agora se tornou realidade. A FMR leva seus melhores alunos e alunas para um intercâmbio na Florida International University – FIU, nos Estados Unidos, com tudo pago.

Com o Programa “Embarque na FMR e desembarque nos Estados Unidos com o Channel 9” você pode vivenciar momentos de muito aprendizado e conhecer a cultura americana de perto.

Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação, presencial ou EAD, devem estar dentro dos pré-requisitos necessários para participar do processo de seleção e classificação por pontuação. Ao final do período de seleção, o(a) candidato(a) ao programa realiza entrevista avaliativa com a Coordenação do Channel 9 e pode curtir dias indescritíveis.

Consulte o regulamento, faça suas malas e embarque rumo ao sucesso!

Clique aqui e consulte o regulamento.