Alunos pesquisadores da FMR participam de congresso na região de São Roque

Nos dias 23 e 24 de outubro, alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Administração, Educação Física, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Direito, da Faculdade Marechal Rondon – FMR, tiveram as pesquisas realizadas como atividade do Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar – NPI, em 2017, expostas no “Congresso Científico FAC – 2017”.

O congresso contou com participantes de toda a região, incluindo cidades como Mairinque, Cotia, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Sorocaba e outras.

Participaram do evento cerca de 30 discentes pesquisadores da FMR, os quais puderam trocar experiências com alunos de diversas instituições de ensino superior.

A FMR apresenta seu reconhecimento aos esforços e dedicação dos seus alunos e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de pesquisa de qualidade dentro do NPI.

Parabéns!