Alunos dos cursos de saúde debatem questões sociais

Dos dias 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, a Faculdade Marechal Rondon promoveu o “Cursos de Verão” com o objetivo de levar a comunidade interna e externa atualizações relacionadas à cultura celular, questões sociais atuais de gênero/etnia/inclusão e escrita científica. Participaram das ação os alunos de biomedicina, enfermagem, farmácia e fisioterapia, com apoio da Profa. Ms. Jacqueline Maria O. Regis, Profa. Dra. Patricia Elda Sobrinho Scudeler, Profa. Dra. Marjorie do Val Ietsugu, e Profa Ms. Cristina Ramos Rossetto.

Um dos responsáveis presentes em depoimento, retratou a ocasião como uma questão de reflexão para toda a comunidade externa presente.

São projetos como esses que profissionalizam alunos para os torná-los competente no mercado de trabalho, relacionando a teoria com a prática.

#alunosdoscursosdesaúdedebatemquestõessociais #cursosdeverão #fmrpromoveuocursosdeverão