Alunos de Biomedicina e Farmácia realizam encontros acadêmicos na FMR

Alunos de Biomedicina e Farmácia realizam encontros acadêmicos na FMR

Evento arrecadou mais de 150 litros de leite para doação

A III Semana Acadêmica de Biomedicina e III Semana Acadêmica de Farmácia realizadas entre os dias 6 e 8 de novembro, na Faculdade Marechal Rondon – FMR, foram de muito aprendizado e troca de experiências. O evento foi prestigiado por docentes, discentes e convidados.

Alunos do 2º, 4º e 6º semestres dos cursos de Biomedicina e Farmácia participaram de palestras com temas atuais e relevantes às áreas, ministradas por renomados palestrantes tais como: Dra. Natália Tonon Domingues (Indústria Farmacêutica EMS), Prof. Dr. Luiz Cláudio Di Stasi, Profa. Dra. Patrícia Fernanda F. Pinheiro, Profa. Dra. Elenice Deffune, Dra. Maria Doris. B. Henão (UNESP Botucatu), Dra. Mauren Luciana Estevam (CRF-SP), Dra. Carolina Trevisolli dos Reis e Dra. Sandra Regina Z. Bertotti.

O evento, que também teve caráter beneficente, arrecadou mais de 150 litros de leite com as inscrições, os quais foram doados às entidades assistências da cidade de São Manuel.