Alunos de Administração em visita técnica na TOTVS e Palácio dos Bandeirantes

No dia 23/04, alunos do curso de Administração (1ª, 3ª e 7ª semestres) participaram da visita técnica na empresa de tecnologia TOTVS e no Palácio do Governo do Estados de São Paulo com o professor Rodrigo Rodrigues.

A atividade teve como objetivo, além da integração entre as turmas, proporcionar conhecimentos específicos de conteúdos e de atividades técnicas pautadas na vivência e na praticidade.

A ação foi justificada pela necessidade de praticidade, integração, compartilhamento e conhecimento sobre a estrutura interdisciplinar de temas diversificados que envolvem uma empresa inovadora e moderna, atuante e ativa no mercado e um órgão público com estruturas destinadas indiretamente ao bem-estar da população do Estado de São Paulo.

Fundamentados nas aulas de tecnologia e sistemas de informação e de administração de suprimentos e logística, além de conceitos de estruturas jurídicas, foi possível analisar a base de uma empresa de tecnologia, suas rotinas, produtos, e também conhecer um órgão público como o Palácio do Governo do Estado de São Paulo, seu acervo cultural, histórias e tradições.