Alunos da FMR apresentam Pesquisas Científicas no Instituto de Biociências UNESP

Os alunos da FMR, Maria Vitória Destro, Daniele Anauê Paes de Paula, João Paulo Mirândola Martins e Luiz Felipe Brisolla Gonçalves, tiveram suas pesquisas científicas aprovadas e apresentadas no XIII WORKSHOP DE PLANTAS MEDICINAIS DE BOTUCATU – “Em busca de produtos naturais bioativos”. O evento ocorreu no Instituto de Biociências UNESP, Campus de Botucatu, nos dias 24 e 25 de maio de 2018.

Os títulos das pesquisas apresentadas foram “Conjecturas sobre o emprego da Cannabis Sativa no tratamento da epilepsia na atualidade”, de autoria da Maria Vitória e Daniele, e “Estudo das relações sociais e jurídicas do uso da Cannabis Sativa no tratamento de doenças no Brasil”, do João e do Felipe.

Durante a apresentação, os alunos tiveram seus trabalhos elogiados pelos pesquisadores presentes, valorizando a qualidade das pesquisas desenvolvidas dentro no NPI – Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar.