Alunos da FMR participam de Congresso de Iniciação Científica do IFSP

IFSP 17 13 Todos 5

Os alunos da Faculdade Marechal Rondon (FMR) inscreveram seus trabalhos no V Congresso de Iniciação Científica, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), realizado de 23 a 25 de maio, em Itapetininga.

O evento, que tem relevância nacional, contou com a participação de muitas instituições de ensino superior, estaduais e particulares da região. A FMR se destacou pela quantidade de trabalhos aprovados – seis no total – e pela qualidade das suas pesquisas, que envolveram as áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências da Saúde.
Há 10 anos, a FMR oferece aos estudantes a oportunidade de realizar pesquisa científica de qualidade, através do Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar (NPI).

A instituição parabeniza todos os alunos que abrilhantaram o congresso em busca de construir um futuro melhor.